terça-feira, 27 de novembro de 2012

VETA DILMA X FORA CABRAL

"Não posso divulgar isso", diz governador do Rio sobre gastos com protesto "Veta, Dilma"Horas depois, o governo confirmou ter gasto R$ 783 mil com montagem de palco, estruturas de som e iluminação, contratação de pessoal (a exemplo de seguranças) e aluguel de trios elétricos. (via UOL)

R$780.000 pra espancar manifestante?
A passeata "Veta, Dilma" teve o curso alterado de modo repentino porque manifestantes que acusavam Cabral de irregularidades foram atacados a golpes de cassetete por policiais militares e seguranças. Com uma enorme faixa com os dizeres "Fora Cabral - Veta Dilma" uma ala participou do evento com guardanapos amarrados na cabeça. A "alegoria" era uma alusão ao episódio no qual secretários do governo Sérgio Cabral e o empresário Fernando Cavendish, ex-dono da construtora Delta. (via ESTADAO)

Mas pra que defender os Royalties para o Rio mesmo? 

Nem todo mundo sabe como o dinheiro é gasto. O fator transparência no uso dos royalties do petróleo teria ajudado bastante a tornar a resposta fluminense mais calorosamente popular. (via Gabeira.com)


Os movimento populares também não sao os mais satisfeitos pra apoiar qualquer convocação do Cabral.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, está desde já dispensado de seus dotes de ator. Não há nenhuma necessidade de ele fazer qualquer tipo de 'teatro' para defender o Rio de Janeiro no caso da aprovação da lei dos royalties do petróleo. (via Ponto e Virgula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário