sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vaias pra Dilma: quem abafa também tem sangue de manifestante nas mãos



O governismo e o anti-governismo (GloebelsNews) propagam esse video (eu vi essas imagens de longe, acompanhando o streaming, ñ dava para ouvir a conversa). O fato de o governismo PT e o ant-governismo escravagista acharem graça nesse video e no que ele nos mostra, me parece ser uma grande demonstração da estupidez dos dois e, particularmente, da enrascada onde se meteu e continua se metendo o PT (e a Dilma).


O que o video nos mostra?

1) que os tais de mascarados são garotos que querem mudar, querem "fazer sua parte". O garoto é super gentil com seu pai. Ele implora para que ele o deixe fazer isso: ou seja mudar essa merda de pais e de mundo.

2) que os outros mascarados ñ se meteram, deixaram a conversa rolar (logo depois desse episódio, assisti no streaming a PM atacar em força e recuar correndo dianet da resistência daqueles garotos)

3) o jovem (o "filho") defende o ponto de vista de sua potência, da vida, daqueles que mudam. Sua potência ñ tem nada de arrogante. É o contrário do poder que rondava assassino nos arredores.


4) O Pai justamente defendia essa vida: começou com um moralismo ("ñ te criei para isso") e foi dizendo que ñ era o momento, que cada coisa tem seu momento, passo a passo: o Pai tinha o ponto de vista.... do pai, de saber que seriam massacrados, de saber o que é o poder... e já ter perdido a ilusão de poder mudá-lo

5) Enquanto isso, a Dilma, único político que foi ao Estádio, era vaiada e xingada pela elite escravigista de São Paulo, a mesma que aplaudia a PM quando massacrava manifestantes e jornalistas, inclusive estrangeiros. 


O PT e o governismo podem chorar e até achar que o Juiz Japonês salvou a situação. Mas devem se tocar. Quem está do lado errado, são eles e ñ esse garoto. O PT deveria pelo menos ter a coragem desse pai, e ir nas ruas proteger a democracia, ou seja dar espaço a essa geração que quer mudar pra valer.

Essa geração veio para mudar.
É muito maior do que chega a ir nas ruas.
Ela está lá nas favelas e nas periferias.
Querendo pular fora da armadilha do poder (a guerra contra os pobres).


Se o PT ñ se tocar, vai msm se tornar irrelevante.


(via Giuseppe Cocco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário