segunda-feira, 8 de abril de 2013

Marco Feliciano e os assassinos fundamentalistas


De acordo com o pastor Marco Feliciano (aquele famoso por suas declarações sem fundamentos), o assassinato do ex-Beatle John Lennon foi obra do benevolente deus. (via Whiplash)

Seguindo a sua linha de raciocínio, Feliciano relacionou o atentado cometido por um fã do ex-Beatle a uma providência divina, que culminou na morte de John Lennon. (via Terra)

Minha parte predileta é quando o ungido Pastor fala que gostaria de descobrir o cadáver morto de John Lennon, apontar para as marcas dos tiros e dizer: "Me perdôe, John. Mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do filho e esse é em nome do Espírito Santo!! Ninguém afronta Deus e vive para debochar!!". CARA NA POEIRA!!!!  ETA GOD MATADOR!! (via Cleyciane)

ASSISTA em http://youtu.be/VMpYWvGvMZg

Imagine o que uma crença desse tipo, capaz de sincretismos tão perversos, é capaz de criar (via Blog do Júnior Bocelli)

Massacre de Realengo refere-se ao assassinato em massa ocorrido em 7 de abril de 2011, por volta das 8h30min da manhã, na Escola Municipal Tasso da Silveira, localizada no bairro de Realengo, na cidade do Rio de Janeiro. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a escola armado com dois revólveres e começou a disparar contra os alunos presentes, matando doze deles, com idade entre 12 e 14 anos. Oliveira foi interceptado por policiais, cometendo suicídio.

O atirador era reservado, sofria bullying e pesquisava muito sobre assuntos ligados a atentados terroristas e a grupos religiosos fundamentalistas. O crime causou comoção no país e teve ampla repercussão em noticiários internacionais. A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, decretou luto nacional de três dias em virtude das mortes. (via Wikipedia)

(via Jack Estripa a Dor)

Leia também: 
- A Agenda Eleitoral da BANCADA EVANGELICA
- RACISMO PENTECOSTAL na Política Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário